Incentivos ao Investimento


Incentivos ao Investimento

Realize a sua candidatura connosco! Contacte-nos

1º Passo: Identificar os programas disponíveis

Cada projeto tem caracteristicas únicas.
Consoante a sua ideia de negócio/investimento, onde o irá localizar, o montante de investimento necessário, entre outros fatores, existem diferentes incentivos ao investimento. É por isso necessário, identificar as oportunidades disponíveis a cada momento e escolher a que melhor se ajustará ao seu projeto.

2º passo: Elaboração do estudo de viabilidade económica

A viabilidade económica de um projeto é condição obrigatória para que o incentivo ao investimento a que se possa candidatar lhe seja atribuído.
Temos vasta experiência em estudos dessa natureza. Contacte-nos e solicite já a elaboração do plano de negócios que necessita.

3º passo: Recolha e organização de informação

Cada dossier de candidatura a incentivos ao investimento é composto por uma vasta lista de documentação obrigatória para que o sucesso da candidatura seja uma realidade.
Ao longo do processo de candidatura iremos ajudá-lo a identificar os documentos que precisa reunir e a organizar toda essa informação.

4º Passo: Submissão e acompanhamento da candidatura

Depois de termos o dossier organizado e, concluído o plano de negócios, passamos à fase de formalização da candidatura preenchendo o(s) formulário(s) requerido(s) pela entidade a quem competirá a gestão desses fundos.

5º Passo: Submissão dos pedidos de pagamento

Uma vez obtido o deferimento da sua candidatura e sendo-lhe atribuído o incentivo ao investimento a que se candidatou, por forma a poder receber a quantia que foi atribuída, devem ser enviados pedidos de pagamentos à entidade gestora com os respetivos comprovativos de despesa.

CONSULTE-NOS para juntos percebermos como poderemos ajudar!